Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

god.o.tv

2001 - “constantino” [abreviação de a sintomática narrativa de constantino] strikes again! em 2000, ganhou o “prêmio sal grosso”, no festival de cinema da UFRJ, em niterói/rj. a partir deste prêmio, dowling rodou god.o.tv no começo de 2001 e eu fiz o meu figurino pra cinema nº4. o “sal grosso” tinha como a principal idéia formar uma equipe juntando os primeiros lugares nas categorias de direção e roteiro, fotógrafo, diretor de arte, som direto, etc. num mesmo set de filmagem.
foi uma experiência ímpar: passei um pouco mais de um mês “atravessando a ponte” rio/niterói e quando chegaram as últimas horas de filmagens, depois das “palmas pra equipe” [ritual que acontece ao final da gravação da última cena] a gente arrastou a comemoração até amanhecer o dia, do set pra cinelândia [no centro do rio] para a concentração do bloco “o cordão do bola preta”. 
era o carnaval começando! poliana paiva, grande pessoa, escritora e atriz =] e querolaine, minha amiga superpoderosa, colega de produção,  versão mais carioca do que nunca! pessoas boas de verdade. flávia cândida, gabriela... aleques. admiráveis profissionais... ops! rasguei tanta seda que fiz uma digressão... rs
enfim, particularmente acho um filme confuso... assistam e ai digam vocês.

os atores tavinho teixeira e servilho de holanda - ação!

god.o.tv everaldo pontes?

cartaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário