Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

direto do túnel do tempo...

o ano era 1998. fazia comunicação pela manhã, era estagiária de cinema do sesc-jp à tarde e inventava roupas à noite para a "maria xiquinha", marca própria com a qual expunha algumas criações no capim fashion [versão local dos mercados de moda alternativa muito comum nas capitais brasileiras no final da década de 90]. esta era a minha vida quando fiz meu primeiro filme. "funesto - farsa irreparável em 3 tempos", média metragem do amigo e na época colega carlos dowling.
eu já sabia que não seria jornalista mesmo quando o dia da formatura chegasse e até depois disso, mas o que  não sabia é que ali estaria afirmando a mim mesma a frase "o que você vai ser quando crescer?". não tenho a menor vergonha em admitir que até transformar um desenho em roupa e dar significado a ele em um personagem não sabia mesmo o que ia ser "quando crescer" [e olha que nem cresci muito].
fui uma criança que sabia que gostava de desenhar, de ler, de fazer bonecas de papel, de riscar as paredes de casa. fui uma adolescente que continuou gostando disso e, creia, não achei nenhuma dessas opções juntas em algum curso do "manual do candidato - vestibular ufpb 95/96"! uma descoberta que foi acima de tudo muito divertida  =]




postal/convite do filme




no set fazendo ajustes no figurino de um dos protagonistas, vinícius rodrigues. ao lado, a costureira/atriz wildenir [amo essa figura!]


ficha técnica e sinopse

Nenhum comentário:

Postar um comentário